Leandro - Uma visão geral

ontém a noite eu fui urinar e percebi de que ao urinar ardia bem, a urina saia pouca e do instante e em instante.

Sou c infecção urinária e o gineco me receitou Norfloxacin. Gostaria por saber se esse antibiótico corta o efeito do anticoncepcional (Dyane 35)?

Pelo início por novembro de 2008 tive infecção urinária e sentia dor no pé da barriga, qdo urinava nãeste sentia dor. Tomei antibiótico e fique excelente.

Me indicaram Monuril. Tomei este ontem a noite e ainda nãeste tive sucesso absoluto. Pelo que li, demora umas 48hs de modo a realizar efeito.

isabela disse: 20 do dezembro por 2009 às 5:51 PM Seguintee,tenho vontade do ir no banheiro toda horaa;no começo era urina escura e com cheiro mto forte.mas começeei a tomar maais liquido e ela acabou ficando maais claraa;nao sou mto por beber aguaa,contudo com esses sintomas pesquisei e recomedam qe bebam bastante liquido,axo qe ta realizando efeito.Muito mais ainda estou utilizando mto medoo.Pensei qe poderia ser ate doença contagiosa,mas nao possui como.

Clássicos natalinos e canções atuais de Natal reunidos em uma programaçãeste repleta de grandes nomes da música.

Barbara disse: 24 do dezembro por 2008 às 1:29 AM Olá dr. Fiz uma cirurgia há uma no e meio para retirada de um ovário, a partir de entãeste venho sofrendo com infecçãeste urinária e candidíase. Tive 1 quadro do infecção por Cândida há agumas semanas e utilizei a pomada Gynopac, passou ESTES sintomas da candida porém comecei aperceber ESTES sintomas da cistite, para além do ardência durante a penetraçãeste nas relações sexuais.

Sofro de cistite há 6 anos, Sempre que aparece sintomas, eu tomo alguma medicação e ela passa. Não chegou a ficar grave…eu acho!

Estou necessitando do um conselho, sou transplantada Destes rins. Tenho infecções praticamente Praticamente as vezes de que tenho relaçoes sexuais, tomo o antibiótico se tenho relação volta novamente, tomo todos os cuidados: urino depois da relaçãeste, nãeste deixo a bexiga vazia em a re-lação, me lavo usando cuidado, mas nada disso resulta, estou quase desistindo por deter uma vida normal,me oriente por favor. A bactéria é a Coli

Ana Paula disse: 17 do novembro do 2009 às 5:24 AM Olá,o nome é Ana Paula e gostaria do esclarecer algumas questões.Moro nos Estados Unidos e nãeste gosto Destes experimente estes mé especialmentedicos daqui. Por dias senti muitas dores abaixo do umbigo,saiba como contrações,contudo tais como tenho 1 mioma pelo útero,achava q era isso,a ser q só tinha tal dor pelo meu período mestrual;mas dessa vez,senti fora do período e me assustei,achando q o mioma tivesse crescido.

estou desesperada…nao sei Muito mais este que executar,como tenho 1 enorme corrimento amarelado em consequencia disso,mas as infecçoes por urina nao me dão dor,só sei que estou usando a infecçao de urina ,como façeste exames,ai eu uso o remedio a infecçao de urina cura ,porém a bacteria da vagina nao sai,e por isso volto a deter infecçao urinaria por novo…

por 10dias,repeti este exame de urina,após 1 mes deu Enterobacter sp na urina por novo em menos de um mes de amtibiótico e presença do sangue na urina 3+,porém ela ultimamente não,possui queixa por dor, não apresenta febre tenho retorno na mfoidica dela só em fevereiro,por isso peçeste sua orientaçãeste.

Dr. fui diagnosticada usando infeção urinária bolhosa, pelo qual o mfoidico informou qual terei que tomar um procedimento por 6 meses.

É claro qual comecei essas medidas preventivas todas em um momento de que nãeste estava usando crise por cistite, como o desconforto imenso, após instalado obriga o uso do antibiótico, de que faz o alívio ser quase de que imediato.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *